segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viagem ao Sítio 3 Irmãos

Uma viagem legal...

Dar comida para as galinhas foi divertido, eu e minha melhor amiga Rebecca brincamos bastante! Fomos na balança, corremos do Saibom, Negão, Carvão e da Milly até a porteira, eles correm rápido eu e a Rebecca nem consseguimos correr de tão longe que era a porteira.
A gente também colheu mecherica para a minha vó e para o Alex, colhemos bastante quase um saco eu adorei!!!

Fomos também na pista de skate e no campinho de futebol, tiramos muitas fotos, adorei tirar foto na casinha de boneca de Rebecca la no sitio tem cavalo, vaca, cachorro, galinha, piscina (se tivesse calor, poderia ter nanado, uma pena!), peru, galo... foi até engraçado o galo cantando 2:00h da manha e depois 11:00 que foi quando eu e a Rebecca.

Espero voltar la de novo foi emocionante pisar na BOSTA da VACA!!!! também foi legal descer no vale, e correr da vaca quando ela se aproximava da gente... foi muito assustador os cachorros corriam atrás das vacas e dos cabritos... o Saibom correu e eu disse ''Espero
voltar la de novo '' ...Ah! um cabrito estava correndo dos cachorros e ele pertinho de mim... foi de raspão foi um momento de pânico mas eu gostei...

Agradeço o a Denise, Rogério, Sarah, Alesssander, minha Mãe, meu Pai e a Rebecca pela gostosa cia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário